Looking For Anything Specific?

ads header

#FARINHA DE AVEIA(Feita em Casa) + CONSUMI-LA E SEUS BENEFÍCIOS.







A veia é o cereal considerado um dos melhores amigos da saúde humana...

Além de colaborar para redução das taxas de colesterol e ajudar a manter a saúde do coração em dia, há muitos outros benefícios da farinha de aveia, uma importante fonte de fibras que
auxiliam o sistema digestivo e atuam no controle do peso.

A veia é o cereal considerado um dos melhores amigos da saúde humana. Além de colaborar para redução das taxas de colesterol e ajudar a manter a saúde do coração em dia, há muitos outros benefícios da farinha de aveia, uma importante fonte de fibras que auxiliam o sistema digestivo e atuam no controle do peso.

Na farinha de aveia também encontramos uma boa concentração de betaglucana, um tipo de fibra solúvel que auxilia na redução da absorção de gordura e regula a glicemia do sangue.
Apesar de conter menos fibras que o farelo e a aveia em flocos, a farinha de aveia ainda é uma boa fonte do nutriente. Duas colheres de farinha de aveia (20g) fornecem 2 g de fibras, além de 3,5 g de proteínas e 11 g de carboidratos.
A farinha de aveia ainda é fonte de ferro, cálcio, magnésio, potássio, cobre, molibdênio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B.

Postar um comentário

0 Comentários

Atalho do Facebook aki na roça