Looking For Anything Specific?

ads header

Terremoto do México é um dos mais fortes já ocorridos na América Latina

Forte terremoto deixa dezenas de mortos no México



USGS registrou tremor de magnitude 8,1. Alerta de tsunami chegou a ser feito para oito países: México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Honduras e Equador.


O presidente do México, Henrique Peña Nieto, alertou os moradores de Hidalgo, Puebla e Veracruz para a possibilidade de fortes chuvas
O presidente do México, Henrique Peña Nieto, alertou a população mexicana para a aproximação do furacão Katia

Ao menos 60 pessoas morreram no terremoto no México, segundo as autoridades locais - 45 pessoas morreram em Oaxaca, 12 em Chiapas e 3 em Tabasco.
O presidente do México, Enrique Peña Nieto, disse no Twitter que "a força da unidade e a solidariedade dos mexicanos é muito maior" que a força devastadora da natureza.                                                                                                                                          
terremoto de magnitude 8,1 atingiu a costa sul do México no final da noite desta quinta-feira (7), informou o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), que registra sismos em todo o mundo. O número de mortes confirmadas chegou a 60: : 45 pessoas morreram em Oaxaca, 12 em Chiapas e 3 em Tabasco, segundo o chefe da defesa civil do México, Luis Felipe Puentes.O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico chegou a emitir um alerta de possíveis ondas gigantes de até 4 metros de altura para México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Honduras e Equador. No início da manhã, o aviso foi retirado. O sismo sacudiu quase todo o México e foi sentido em vários países da América Central.
FONTE:http://g1.globo.com/mundo/noticia/forte-terremoto-sacode-o-sul-do-mexico.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários

Atalho do Facebook aki na roça