Looking For Anything Specific?

ads header

SALTO, TIGIPIÓ,ARATACA E COLONIA JÁ COM SINAL DE CELULAR

JÁ EM FUNCIONAMENTO A TORRE DE CELULAR DE TIGIPIO

 torre de celular para resolver falta de sinal


DEPOIS DE MUITO TEMPO FOI ATIVADA A TORRE DE CELULAR ,
Entendo que era uma necessidade da comunidade de muito tempo que agora depois de dois anos que a torre ficou pronta ela continuava sem funcionar deixando assim os moradores sem uma solução,comunidade de Domingas Correia, Colônia, Três Irmãs, Tigipió, Canudos e Arataca agora possam ter um sistema telefonia celular com qualidade.



MAIS NOTICIAS 

 Após requerimento enviado à Anatel Tigipió e arredores recebem sinal de celular A partir desta quinta-feira (28) a comunidade do Distrito de Tigipió e bairros vizinhos passaram a contar com o sinal de telefonia celular. A instalação do sinal da operadora TIM na localidade, chega após requerimento enviado à ANATEL, pelo vereador Juliano Peixer e demais vereadores do município cobrando providências da operadora quanto a falta de sinal na localidade. Segundo Juliano a Torre de Transmissão estava pronta há dois anos sem funcionamento, “com certeza uma ótima notícia aos moradores destas localidades, é inadmissível que em pleno o ano de 2017 estas comunidades tivessem dificuldades em ter um sinal de celular, algo vital para o desenvolvimento e comunicação”, acrescenta o parlamentar.
FONTE http://clubei.com/noticias/apos-requerimento-enviado-anatel-tijipio-e-arredores-recebem-sinal-de-celular/

POR ENQUANTO É O QUE SABEMOS DEIXAREMOS ENFORMADOS POR NOVAS NOTICIAS SOBRE O ASSUNTO. DEIXE MENSAGEM SE NA SUA LOCALIDADE TEM SINAL OU NÃO

Postar um comentário

0 Comentários

Atalho do Facebook aki na roça