Uma explosão mobilizou os bombeiros em São João Batista, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (3). Segundo a corporação, ninguém ficou ferido. Já a assessoria de imprensa da prefeitura informou que uma mulher teve ferimentos na perna.
A suspeita é que um botijão de gás tenha vazado e provocado a explosão que destruiu uma padaria e um restaurante no Centro da cidade, por volta das 5h.
Conforme os bombeiros, não havia ninguém na edificação de dois pavimentos que explodiu. No andar superior funcionava o restaurante e embaixo a padaria, onde estaria o botijão de gás. Com a força da explosão, toda a estrutura desabou.
“O perito dos bombeiros está indo para o local para saber a causa da explosão. Não podemos afirmar ainda se foi o botijão”, afirma o tenente dos bombeiros Daniel Souza Dutra.
leia mais
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina
As informações preliminares apontam que a explosão aconteceu supostamente em uma padaria. A origem pode ter sido um botijão de gás. O que ninguém entende é a força do impacto, ou tecnicamente falando, o efeito do deslocamento de ar. Vários estabelecimentos comerciais e prédios residenciais próximos ao local da explosão tiveram suas fachadas de vidro danificadas. A Prefeitura de São João Batista também teve parte das janelas atingidas. Uma farmácia vizinha ao local do fato também foi afetada e há remédios espalhados pela rua
LEIA MAIS NO SITE www.osdias.com.br
0 Comentários